meras tentativas de definir deslumbre.
- gabriele arruda

- 22 de fev. de 2024
- 2 min de leitura

é sobre o Senhor.
é sobre o presente maior que Ele nos concedeu, e sobre todos os outros presentes que nos alegram porque há um presente maior por detrás.
é sobre encontrar beleza numa joaninha,
e regozijar-se ao lembrar que elas são reais.
é sobre olhar para a lua, e encontrar descanso em saber que não há nada de errado em ver uma criança que acredita que ela realmente seja de queijo, mas ao mesmo tempo, é sobre saber que a história d'Aquele que a formou com Sua voz a alegrará ainda mais.
é sobre segurar a mão da sua vó, e não querer soltar nunca mais.
é sobre apreciar o silêncio, apesar de amar aquele som que toca seus ouvidos até chegar em seu coração - seja ele a voz de uma pessoa amada, uma música especial, a risada gostosa de um bebê, ou o som do mar em sua força - e saber que até mesmo no silêncio do Senhor, há poesia e há certeza de que Ele nunca vai embora.
é sobre "deixar com que as páginas (de um bom livro) toquem seus dedos".
é sobre deliciar-se com o aroma do seu alimento favorito, e alegrar-se por saber que o sabor é ainda melhor.
é sobre desejar morar no sorriso de um amigo.
é sobre queimar a língua com chocolate quente e rir sabendo que mesmo assim, você ainda vai o ingerir até que não tenha mais nenhuma gota.
é sobre olhar para essa vida com olhos, que juntos com o coração, foram redimidos por Jesus Cristo.
é sobre Aquele que nos concedeu cada uma de suas dádivas divinas.
é sobre o Senhor.
é sobre o presente maior que Ele nos deu, e sobre todos os outros presentes que nos alegram porque há um presente maior por detrás.
isso é o deslumbre, mas ele também é sobre deliciar-se na liberdade de saber que sempre é possível aprender um pouco mais... então não se contente com meus meros esforços para lhe definir. vá, e descubra na prática o que é lhe vivenciar.
{e nunca se esqueça de deslumbrar-se com Aquele que lhe concedeu cada uma das dádivas divinas. há um propósito maior por detrás. procure por ele.}





Comentários